THAIZA ASSUNÇÃO
Dois jovens de 27 e 25 anos foram assassinados a tiros em um intervalo de oito horas em Sorriso (a 415 km de Cuiabá). As duas mortes ocorreram por conta de desentendimento em bares do município.
O primeiro caso aconteceu por volta de 21h30 no Bairro Jardim Aurora. A vítima foi identificada como João Pedro Bressan da Rocha, de 25 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava em um bar quando começou a discutir com os suspeitos.
Após o desentendimento, João Pedro saiu correndo do local, mas foi perseguido pelos criminosos, que dispararam contra ele. Um dos tiros acertou a cabeça do rapaz, que morreu na hora.
A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos.
O segundo crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), no Bairro São Domingos. A vítima foi identificada como Wideoglem Vitorino da Silva, de 27 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Wideoglem passou a noite em um bar, onde se envolveu em uma confusão com três pessoas.
Já de manhã, quando o rapaz retornava para a casa, o criminoso, de bicicleta, se aproximou e atirou contra ele. Os disparos atingiram as costas e cabeça de Wideoglem, que morreu na hora.
O atirador está foragido.