quarta-feira, 24 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalSem vice definido, Marcia diz que representará mulher e fará “campanha respeitosa”
OPOSIÇÃO A MENDES

Sem vice definido, Marcia diz que representará mulher e fará “campanha respeitosa”

“Com o presidente Lula, mudaremos a história de Mato Grosso", discursou

 A Federação Brasil de Esperança (composta pelo PT, PV e PCdoB) confirmou a primeira-dama da Capital, Marcia Pinheiro (PV) como candidata ao Governo do Estado, durante convenção na noite desta sexta-feira (5).

A vaga de vice-governador, no entanto, segue aberta, aguardando as definições do grupo.

A candidata fez um discurso de pouco mais de 15 minutos ao lado de seu esposo, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), do senador Carlos Fávaro (PSD), do candidato ao Senado pelo grupo, Neri Geller (PP), dentre outras lideranças políticas.

“Com o presidente Lula, mudaremos a história de Mato Grosso. Vamos fazer uma campanha limpa, respeitosa, levando propostas às pessoas. Ninguém quer ódio, ninguém quer briga”, disse.

“Precisamos avançar nas políticas públicas. Esse tem que ser um Estado para todos e não para três, quatro. Precisamos estar juntos em prol daqueles que mais precisam”, acrescentou.

Ainda no discurso, ela criticou a gestão do governador Mauro Mendes (União Brasil), afirmou que o estado “tem as contas no azul”, apesar de ter pessoas em situação de vulnerabilidade.

Afirmou também que tem a intenção de representar as mulheres em um eventual comando do Palácio Paiaguás.

“Queremos representar as mulheres, cuidar delas, porque lugar de mulher também é na política. As mulheres são 51% da população e os outros 49% são filhos delas. Então, precisamos cuidar das nossas mulheres”, disse.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se