sexta-feira, 19 de agosto de 2022
InícioDestaque PrincipalMendes critica corrupção, fala de lealdade e “alfineta” Fávaro e Emanuel
REEDIÇÃO DE CHAPA

Mendes critica corrupção, fala de lealdade e “alfineta” Fávaro e Emanuel

“Vamos andar Mato Grosso e mostrar que o Estado está no rumo certo e não pode ser mudado"

Em convenção realizada na noite desta sexta-feira (5), o União Brasil oficializou a candidatura do governador Mauro Mendes à reeleição com a reedição da dobradinha com Otaviano Pivetta (Republicanos) na condição de vice.

O ato foi realizado no ginásio Dom Aquino, em Cuiabá e reuniu centenas de apoiadores.

Em discurso de quase 30 minutos, o governador – ainda que sem citar nomes – alfinetou o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) e o senador Carlos Fávaro (PSD) que se aliou ao grupo de oposição.

“Vencemos a eleição passada e mostramos que era possível, com trabalho sério e honesto, tirar Mato Grosso daquela dura posição. Aplicamos corretamente o dinheiro público e isso conta muito. Sabemos muito bem o nome de um político corrupto. E políticos que são corruptos trazem uma tormenta para a população”, afirmou.

“Esses políticos corruptos precisam ser retirados da política, retirados de qualquer canto em que estejam. Porque trabalhar com honestidade muda a vida do cidadão”, acrescentou.

“Lealdade”

Ainda em seu discurso, o governador citou por diversas vezes a palavra “lealdade”, que para muitos foi considerado um recado a Fávaro.

Nesta semana, Mendes já havia afirmado que o senador cometeu uma “grande ingratidão” ao demonstrar apoio à candidatura de Marcia Pinheiro (PV) ao Governo do Estado.

“Quero aproveitar hoje para agradecer ao servidor, ao trabalhador, os prefeitos, lideranças, obrigado por estarem ao nosso lado. Agradeço àqueles que tiveram lealdade”, disse.

“Vamos andar Mato Grosso e mostrar que o Estado está no rumo certo e não pode ser mudado. Vamos pedir lealdade. Precisamos ser leais, ser companheiros. Caminhar um ao lado de outro. A melhor forma de conquistar voto e com verdade e honestidade”, emendou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se