sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioCidadesJustiça decreta prisão preventiva de homem que matou ex a facadas
EXECUÇÃO FILMADA

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou ex a facadas

decisão foi dada pelo juiz Marcos Faleiros da Silva, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do técnico de informática Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos. Ele foi preso horas após executar a ex-namorada a facadas.

Emily Bispo da Cruz, também de 20 anos, foi morta no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime ocorreu na quinta-feira (16) e foi presenciado pelo filho da vítima, um garoto de 4 anos.

A decisão foi dada pelo juiz Marcos Faleiros da Silva, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (17).

A íntegra ainda não foi publicada.

Antônio será encaminhado à Penitenciária Central do Estado (PCE).

Crime premeditado

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o delegado Hércules Gonçalves Batista, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o crime foi premeditado.

Conforme o delegado, Antônio não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

“Ele premeditou o crime. Ele conhecia a rotina da vítima. A vítima saía todo dia cedo para levar o filho na creche, então ele ficou circulando ali e aguardando só o momento que ela saiu da residência, abordou e, infelizmente, aplicou mais de 15 golpes de faca”, afirmou.

“Ele foi frio, calculista e insensível. Ceifou a vida de uma mulher que tinha um filho, na presença do menor de idade, provocando traumas irreversíveis na vida de uma criança”, emendou o delegado.

Segundo Hércules, o assassino, que é natural do Pará, pretendia fugir para lá após cometer o crime.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se