sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalJogo solidário recebe amigos de Petkovic e Popó em Cuiabá
VEJA NOMES CONFIRMADOS

Jogo solidário recebe amigos de Petkovic e Popó em Cuiabá

A 10ª Edição do "Amigos Pela Solidariedade" será no dia 14 de janeiro, no Dutrinha

O ano esportivo de 2023 em Cuiabá começará com jogo beneficente no dia 14 de janeiro, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, popular “Dutrinha”.

A 10ª edição do evento “Amigos Pela Solidariedade” contará com uma partida entre Amigos de Petkovic, ex-jogador ídolo do Flamengo e Acelino Popó Freitas, pugilista tetracampeão Mundial.

A entrada para assistir a partida é de 1kg de alimento não perecível, com direito a concorrer sorteios e acompanhar outros jogos preliminares.

Os mantimentos serão doados para o Instituto dos Cegos e para a Associação Mato-grossense das Crianças com Câncer (AACC-MT).

Também estão confirmados no jogo solidário o ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, Adonias Freestyle, Cartolouco, Negrete, entre outros influencers e jogadores.

Já ajudamos várias famílias, acredito que seja um evento consagrado em Mato Grosso, por fazer em algumas cidades do interior. Com muito trabalho e empenho, a gente consegue trazer jogadores famosos, artistas e celebridades nacionais“, disse Mario.

O evento é uma ação social que consiste na realização de um jogo beneficente, realizado anualmente em Mato Grosso desde 2012.

O objetivo é ajudar entidades filantrópicas e famílias carentes através da doação de alimentos não perecíveis, como também proporcionar alegria para o público que tem a oportunidade de conhecer diversos jogadores de futebol, cantores, atores, youtubers e outros artistas renomados.

A ação já foi realizada em Cuiabá, Alta Floresta, Várzea Grande e Nortelândia.

PONTO DE TROCA: CONECT CUIABÁ – Shopping Popular Box 448/449/576

Instagram: @amigospelasolidariedade

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se