sexta-feira, 19 de julho de 2024
InícioPolíticaRenivaldo xinga e ameaça colega em grupo de whatsapp: “safado”

Renivaldo xinga e ameaça colega em grupo de whatsapp: “safado”

O tucano disparou uma série de críticas contra Diego Guimarães

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) protagonizou uma confusão no último final de semana, em um grupo de whatsapp de parlamentares da Câmara de Cuiabá.

Ele disparou uma série de críticas contra Diego Guimarães (Cidadania), em tom de ameaças. Renivaldo chegou a classificar o colega como “covarde” e “safado”.

O episódio ocorreu após o tucano compartilhar no grupo uma entrevista concedida por Diego, na qual ele criticou o Legislativo municipal.

Segundo o vereador da oposição, a Câmara estaria priorizando a discussão de temas que ele considera irrelevantes em meio a uma pandemia.

“Diego, você é covarde, safado. É quem mais colocou moções de aplauso. Não te respeito, safado. Não respeita seus colegas… Te desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar o que falou covardemente não na minha frente, seu covarde. Com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia”, disparou Renivaldo no grupo.

Esses prints acabaram vazando para a imprensa. Em trechos da conversa, ainda é possível ver que Diego pergunta a Renivaldo se as declarações dadas por ele – especialmente ao que se refere a expressão “vai dar serviço ao setor de odontologia” – seriam ameaças.

Na sequência, o vereador Dilemário Alencar (Podemos) pede para que o colega não perca o equilíbrio.

“Você está ameaçando quebrar a cara do Diego? Isso, na verdade, é quebra de decoro parlamentar. Calma”, pede Dilemário.

“Para de agredir a tudo e a todos. Está ficando feio. Daqui a pouco o Diego vai fazer um BO contra você por ameaça à integridade física dele”, emendou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se