terça-feira, 28 de abril de 2026
InícioCidadesJovem espancada em terminal de ônibus morre após 18 dias internada no...
FIM TRÁGICO

Jovem espancada em terminal de ônibus morre após 18 dias internada no HMC

Jéssica de Oliveira Pinho, de 24 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (28) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internada há 18 dias. A jovem foi vítima de um espancamento ocorrido no último dia 10 de abril, em um trecho de uma avenida na Capital.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma briga no terminal de ônibus do bairro CPA I. Na ocasião, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves e encaminhada à unidade de saúde, mas não resistiu às complicações das lesões.

Um familiar relatou aos investigadores que Jéssica era usuária de entorpecentes e costumava passar a maior parte do tempo na região do terminal onde o crime aconteceu.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e realiza diligências para apurar as circunstâncias da briga e identificar os responsáveis pelas agressões que levaram à morte da jovem.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error