segunda-feira, 22 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalLúdio prega parceria com o Estado e minimiza polarização: “Buraco não tem...
ELEIÇÕES 2024

Lúdio prega parceria com o Estado e minimiza polarização: “Buraco não tem ideologia”

Pré-candidato participou da rodada de entrevistas pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá nesta quinta-feira (27)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) pregou uma parceria com o Governo do Estado para resolver os problemas da Saúde na Capital, caso seja eleito.

A fala foi feita nesta quinta-feira (27) durante participação do parlamentar na rodada de entrevista com os pré-candidato ao Palácio Alencastro promovida pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá.

Lúdio defende que o Estado assuma a gestão dos procedimentos de alta complexidade, mas não concorda com a estadualização do HMC. Ele criticou o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que reiteradamente reclama do número de pacientes do interior que buscam atendimento na Capital.

Ainda na entrevista, o pré-candidato minimizou ao ser questionado se os desgastes políticos da gestão do presidente Lula (PT)  poderiam respingar na sua campanha.

Lúdio afirmou que a campanha, tampouco sua possível gestão, será ideológica.

“Eu costumo dizer o seguinte: o Bolsonaro não mora em Cuiabá, o Lula não mora em Cuiabá, e buraco não tem ideologia. Nessa campanha nós temos que estabelecer compromisso com a população da nossa cidade para gente resgatar a Prefeitura e ter uma Prefeitura a altura da força batalhadora e trabalhadora do nosso povo independente da posição ideológica”, disse.

Veja a entrevista completa clicando no link: 

Jornal da CBNCBA – 27/06/2023 – YouTube

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se