segunda-feira, 15 de julho de 2024
InícioCidadesDois são presos por tentar matar homem em padaria no interior; veja...
CRIME FILMADO

Dois são presos por tentar matar homem em padaria no interior; veja vídeo

A Polícia Civil continua com a investigação para esclarecer a motivação do crime ainda e localizar a arma de fogo utilizada

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (14), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda (13), próximo à rodoviária da cidade de Juína.

A vítima, de 55 anos, foi atingida por tiros quando estava em seu trabalho.

O home, conhecido pelo apelido de “Boneco”, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada a uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia de emergência.

Ele aguarda transferência para Cuiabá e seu estado de saúde, segundo o último boletim médico, é considerado gravíssimo.

Crime filmado

No dia do crime, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta azul. Um deles desceu, entrou na padaria onde a vítima trabalhava e fez os disparos. Em seguida, voltou para a motocicleta, onde o piloto o aguardava, e depois fugiram.

Imagens de câmera de videomonitoramento foram analisadas e auxiliaram na identificação dos autores do crime.

Em uma residência no bairro Módulo 06, os policiais civis localizaram W.C.S., de 28 anos, suspeito de efetuar os disparos.

Quando percebeu a chegada da Polícia, ele quebrou o aparelho celular. Ao receber voz de prisão, tentou negar na frente de sua mãe que teria saído de casa, dizendo ter permanecido a noite toda na residência, mas a mulher negou a informação.

A equipe de investigação continuou as buscas pelo piloto da motocicleta. O veículo foi encontrado no quintal da casa do suspeito, contudo, ele não estava no local.

L.C.B.F., de 24 anos, foi localizado na obra do Hospital Regional, onde foi preso.

O segundo suspeito confirmou que estava pilotando a motocicleta e que o comparsa foi o responsável pelos disparos. Ele disse ainda ter sido obrigado a pilotar o veículo porque tem dívidas com uma facção criminosa e informou onde deixou as roupas usadas no momento do crime e todo o trajeto feito momentos antes e depois da tentativa de execução.

A Polícia Civil continua com a investigação para esclarecer a motivação do crime ainda e localizar a arma de fogo utilizada.

Veja vídeo: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se