terça-feira, 23 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalApós invasão e selfie, menores são proibidos de entrar em estádios por...
TIETAGEM AO ADVERSÁRIO

Após invasão e selfie, menores são proibidos de entrar em estádios por três meses

Decisão foi dada pela juíza Patrícia Ceni, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

Os dois torcedores do União que invadiram o gramado da Arena Pantanal no último sábado (30), no confronto contra o Cuiabá, estão proibidos de entrar em qualquer praça esportiva do Estado por três meses.

A decisão foi dada pela juíza Patrícia Ceni, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos e autoriza tão somente o comparecimento dos garotos a treinos e partidas onde atuem como atletas.

Por se tratar de menores de idade, a decisão está em sigilo e as identidades de ambos serão preservadas.

O episódio inusitado ocorreu na partida de ida da final do Campeonato Mato-grossense, que terminou com vitória de 1×0 do Dourado diante do Colorado.

Aos 40 minutos do segundo tempo do jogo, os dois garotos que estavam na torcida visitante driblaram os profissionais de segurança e correram em direção ao atacante Clayson, do Cuiabá.

Ainda que assustado, o camisa 25 do Dourado atendeu a dupla e fez pose para a selfie.

Em entrevista pós-jogo, ele comentou o ocorrido: “Confesso que no começo eu assustei, por serem da torcida adversária, mas depois vi que queria somente uma selfie. Já tinha invadido mesmo, então falei para os guardas deixarem fazer a selfie, espero que ele tenha saído feliz”.

Apesar de terem garantido a foto, os meninos ficarão fora das arquibancadas na decisão no Luthero Lopes, em Rondonópolis, no próximo sábado (6).

Nesta data, “os menores deverão comparecer ao Fórum local com 30 minutos de antecedência, no dia 6/4/2024, onde deverão comparecer até o final do jogo da final entre União e Cuiabá, que se inicia às 15h30”, cita trecho da decisão.

A mãe dos menores foi advertida pela magistrada da possibilidade de aplicação mais severa aos responsáveis, em caso de descumprimento da decisão.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se