sexta-feira, 19 de abril de 2024
InícioCidadesPolícia prende padrasto suspeito de estuprar enteadas há mais de 10 anos
CRIME DOENTIO

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar enteadas há mais de 10 anos

Suspeito aproveitava o momento em que todos estavam dormindo para deitar junto das menores e praticar os crimes

Um homem de 29 anos foi preso, em flagrante, na cidade de Cáceres (228 km de Cuiabá), suspeito de cometer abusos sexuais contra as enteadas há pelo menos 10 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade.

As vítimas, atualmente com 16 e 13 anos de idade, relataram que os abusos iniciaram quando o suspeito passou a morar com a mãe delas. Só agora tomaram coragem para denunciar os crimes à polícia.

Segundo informações, a casa onde moram possui apenas um quarto e o suspeito aproveita o momento em que todos estão dormindo para deitar junto das menores e praticar os abusos.

A menor de 16 anos relatou que os abusos ocorrem de forma constante. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 3 horas da madrugada.

O suspeito possui mais uma filha de 9 anos de idade com a esposa (mãe das vítimas), porém as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres para prosseguimento das investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se