sexta-feira, 19 de abril de 2024
InícioCidadesCuiabá anuncia saída de Felipe Marques, Camilo, Pirani e mais oito;...
FACÃO NO DOURADO

Cuiabá anuncia saída de Felipe Marques, Camilo, Pirani e mais oito; veja lista

O anúncio foi feito nesta terça-feira (6) em um post no Instagram

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O Cuiabá anunciou, nesta terça-feira (6), o encerramento do contrato de 11 jogadores que integraram o elenco na temporada 2022.

São eles: os zagueiros Paulão e Juan Ojeda; os laterais Daniel Guedes, Sidcley e Igor Cariús; os volantes Camilo, Marcão e Cristhian Rivas; os meias Kelvin Osorio e Gabriel Pirani; e o atacante Felipe Marques.

De acordo com a diretoria do Dourado, os contratos do zagueiro Juan Ojeda, dos laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, dos volantes Marcão e Cristhian Rivas e do atacante Felipe Marques se encerraram com o término do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de novembro.

Já os vínculos de Camilo, Gabriel Pirani, Paulão, Sidcley e Kelvin Osorio terminam até o final da temporada de 2022 e não serão renovados.

“Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras”, publicou o Cuiabá no Instagram.

Empréstimos

Além dos atletas com contratos encerrados, o Cuiabá comunicou o empréstimo do atacante Gustavo Nescau, para o Botafogo-SP, até 31 de dezembro de 2023.

O lateral-direito Caio Hila foi emprestado para o São Bento-SP, para a disputa do Campeonato Paulista.

Já o lateral-esquerdo Alexandre Melo seguiu por empréstimo para o Joinville, onde irá participar do Campeonato Catarinense.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se