segunda-feira, 29 de abril de 2024
InícioCidadesMulher pede socorro da sacada de apartamento e homem acaba preso por...
CIÚME PATOLÓGICO E DELIRANTE

Mulher pede socorro da sacada de apartamento e homem acaba preso por agressão

Vítima foi trancada em um dos cômodos da casa, mas conseguiu escapar

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (6), um homem de 34 anos, por lesão corporal, cárcere privado e ameaça, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

A vítima, uma mulher de 31 anos, disse que mantém um relacionamento de nove anos com o suspeito e já sofreu várias situações de violência doméstica.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo segurança do edifício, que viu a vítima pedir socorro da sacada do apartamento.

Ela contou que o homem estava bastante nervoso.

No apartamento do casal, os policiais foram recebidos pelo suspeito. A princípio, ele resistiu à prisão, mas acabou sendo detido em seguida.

Aos militares, a vítima relatou que tem uma filha de quatro anos com o suspeito e que ele possuí problemas com álcool e sempre fica agressivo e violento.

Ainda de acordo com a vítima, há um ano, o suspeito foi diagnosticado com transtorno de psicose alcoólica e síndrome de Otelo – ciúme patológico e delirante.

Durante uma confraternização em família, o suspeito passou a ter uma crise e retornou ao apartamento com a esposa e a filha.

Neste momento, ele agrediu a mulher, quebrou algumas garrafas da residência e a trancou em um dos cômodos. A vítima conseguiu sair e gritar pela sacada por socorro.

Apesar das agressões constantes, a mulher disse que nunca denunciou o companheiro.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se