sexta-feira, 19 de agosto de 2022
InícioDestaque PrincipalAutor de gol de título na Libertadores, Deyverson é o novo reforço...
SEQUÊNCIA DA SÉRIE A

Autor de gol de título na Libertadores, Deyverson é o novo reforço do Cuiabá

Aos 31 anos, o jogador carioca chega para ser a solução do ataque auriverde, que é o pior da Série A, com 14 gols em 20 jogos

A diretoria do Cuiabá vai anunciar a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras. O atleta desembarcou na manhã desta quarta-feira (3) na capital mato-grossense para realizar exames e assinar com o Dourado para a sequência da Série A.

Na atual temporada, Deyverson fez nove jogos e marcou um gol pelo Verdão. No ano passado, o atleta se tornou ídolo do clube paulista com o gol do título da Libertadores, diante do Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai.

Ao todo, o centroavante tem 140 jogos e 30 gols pelo Palmeiras. Na carreira, Deyverson também acumulou passagens por times europeus, como Beleneses, Levante, Alavés e Getafe.

Aos 31 anos, o jogador carioca chega para ser a solução do ataque auriverde, que é o pior da Série A, com 14 gols em 20 jogos.

Atualmente, o técnico português António Oliveira tem as opções de André Felipe e Jenison como atacantes de área, mas vem utilizando Rodriguinho como “falso 9”.

A princípio, a diretoria do Cuiabá só apresentou o meia-atacante Gabriel Pirani na janela de transferências do meio do ano, que estará aberta até dia 15 de agosto.

Pedro Lima – Do Olhar Esportivo
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se