sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioCidadesMulheres morrem e homem fica ferido após serem baleados em casa abandonada
ESPAÇO UTILIZADO POR USUÁRIOS

Mulheres morrem e homem fica ferido após serem baleados em casa abandonada

Informações da Polícia Civil apontam que o caso foi registrado por volta de 0h40, em uma casa abandonada do bairro Jardim Paulista

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido após serem baleados em uma casa abandonada na madrugada desta sexta-feira (17). O local é comumente utilizado por dependentes químicos.

Informações da Polícia Civil apontam que o caso foi registrado por volta de 0h40, em uma casa abandonada do bairro Jardim Paulista, em Cáceres. As identidades das vítimas não foram reveladas.

Conforme os militares, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando foram acionados por um homem baleado. A vítima então foi encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde e posteriormente ao Hospital Regional de Cáceres.

À polícia, o homem contou que estava na casa no momento em que foi alvejado. No local indicado, a polícia encontrou duas mulheres. Uma delas já estava morta e a outra apresentava sinais vitais.

De imediato, a mulher que estava viva foi encaminhada ao hospital. Porém, no momento em que os agentes finalizavam o registro da ocorrência, foram informados que a vítima também faleceu.

Um boletim de ocorrência então foi lavrado, sendo então registrado o isolamento e preservação do local. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se