sexta-feira, 19 de agosto de 2022
InícioDestaque PrincipalCuiabá recebe o Bragantino neste sábado com transmissão da CBN
EMBALADO POR VITÓRIA

Cuiabá recebe o Bragantino neste sábado com transmissão da CBN

Dourado tem confronto-direto por posição na tabela da Série A pela 11ª rodada na Arena Pantanal

Após a vitória diante do então líder Corinthians – a primeira do Dourado dentro de casa no Brasileirão 2022 -, o Cuiabá recebe o Red Bull Bragantino neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal, em busca do segundo triunfo seguido.
O jogo tem transmissão da CBN Cuiabá pela 95,9FM e YouTube.

Com 11 pontos, o Dourado ocupa a 17ª colocação na zona do rebaixamento e pode dar um salto na tabela se bater o time paulista.

A novidade fica pela presença do técnico António Oliveira no banco de reservas. O comandante português foi regularizado nesta sexta-feira no BID da CBF, para comandar a equipe no confronto-direto.  

“É um motivo de satisfação, mas independente de estar no gramado ou lá em cima, o que dá mais prazer é treinar esse tipo de equipe que tem potencial e ver ela crescer. Será um jogo com grau elevado de dificuldade, como é sempre no Brasileirão, e vamos dar a melhor resposta possível. Jogar de forma séria e organizada, lutar e dar tudo para conquistar os três pontos”, disse o português. 

Para o duelo, a baixa confirmada é do meia-atacante Valdivia, expulso na rodada passada.

A expectativa fica no retorno do goleiro Walter, que desfalcou a equipe nas últimas duas partidas por conta de um desconforto muscular na coxa direita, mas treinou normalmente quinta e sexta-feira. 

O provável time do Dourado é com Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Gava e Pepê; Felipe Marques, André Luis e André Felipe. 

Pedro Lima – Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se