sexta-feira, 19 de agosto de 2022
InícioDestaque PrincipalJenison valoriza primeira vitória do Cuiabá em casa e espera embalar diante...
AINDA NO Z4

Jenison valoriza primeira vitória do Cuiabá em casa e espera embalar diante do Red Bull Bragantino

O Dourado terminou o Brasileirão 2021 invicto nas partidas contra o Massa Bruta, com uma vitória e um empate

O Cuiabá voltou a vencer no Brasileirão. O Dourado superou o Corinthians por 1 a 0 na última terça-feira (7), na Arena Pantanal, pela abertura da décima rodada. Presente no triunfo, o atacante Jenison valoriza o resultado.

“Vitória muito importante, que premia a entrega do grupo. Esse é aquele tipo de resultado que eleva o moral. Tenho certeza que vai nos ajudar a seguir crescendo na competição”, avaliou o jogador.

Agora, Jenison foca as atenções no próximo desafio. O Cuiabá volta a campo no sábado (11), quando recebe o Red Bull Bragantino, e o atacante espera manter o bom retrospecto da temporada passada.

O Dourado terminou o Brasileirão 2021 invicto nas partidas contra o Massa Bruta, com uma vitória e um empate. Jenison atuou em ambos os jogos e chegou a balançar as redes no primeiro duelo, que terminou com igualdade de 1 a 1.

“Conquistamos quatro pontos contra o Bragantino, fundamentais para alcançarmos o nosso objetivo na última temporada. Sabemos que é um adversário difícil, e entramos igualmente focados para essa partida. Seria legal marcar contra eles de novo, mas o meu maior foco é, primeiramente, em ajudar o Cuiabá a conquistar mais um bom resultado”, concluiu.

Cuiabá e Red Bull Bragantino se enfrentam no sábado, a partir das 18h (de MT), na Arena Pantanal.

A partida será válida pela 11ª rodada da Série A.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se