quarta-feira, 18 de setembro de 2024
InícioPolíticaHomem que estuprou e matou mãe de vereador é condenado a 42...
“JUSTIÇA FUNCIONOU”

Homem que estuprou e matou mãe de vereador é condenado a 42 anos de prisão

A condenação foi proferida na terça-feira (12) após a realização do júri popular que julgou o caso e durou cerca de 12 horas

O juiz da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Hugo José Freitas da Silva, condenou Adevanir Ferreira da Silva a 42 anos e oito meses de prisão por estuprar e matar a idosa Salvina Vidal, 84 anos, mãe do vereador por Cuiabá Sargento Vidal (MDB).

A condenação foi proferida na terça-feira (12) após a realização do júri popular que julgou o caso e durou cerca de 12 horas.

A pena será cumprida inicialmente em regime fechado pelo crime de feminicídio. Somou-se à condenação outras quatro qualificadoras, que foram: motivo torpe, asfixia, recursos que dificultaram a defesa da vítima além de estupro.

O crime ocorreu no dia 8 de março de 2020 e, ao longo do processo, Adevanir permaneceu preso e seguirá detido caso opte por entrar com recurso nos próximos cinco dias.

Em sua conta no Instagram, o vereador Sargento Vidal comentou sobre o caso apontando que a Justiça foi cumprida.

“Esse elemento, graças a Deus, pegou a pena máxima. Quatro qualificações, 42 anos de prisão. Que apodreça lá e viva os 42 anos pagando a cada dia por esse crime tão hediondo. A família não vai ter a mãe de volta, mas pelo menos sabe que a Justiça em Lucas do Rio Verde funcionou muito bem”, disse o vereador no início da noite de terça-feira.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se