sábado, 13 de julho de 2024
InícioCidadesEnfermeiro é preso por estuprar paciente gravida sob efeito de medicamentos
VÍTIMA NÃO CONSEGUIA REAGIR

Enfermeiro é preso por estuprar paciente gravida sob efeito de medicamentos

O crime foi denunciado pela vítima, de 28 anos, nesta madrugada, no Hospital Geral, em Cuiabá

Um enfermeiro de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) por abusar sexualmente de uma paciente grávida enquanto a mulher estava sob efeito de medicamentos.

O crime foi denunciado pela vítima, de 28 anos, nesta madrugada, no Hospital Geral, em Cuiabá. A mulher estava sendo atendida na unidade médica devido a riscos da gravidez.

Segundo relato da mulher, toda a situação ocorreu por volta das 2h, quando uma enfermeira aplicou o medicamento na grávida e a deixou na sala.

Sozinha no local, a mulher logo percebeu a chegada do enfermeiro, que ao entrar no quarto tirou a parte de baixo da roupa. Em seguida, o homem passou a passar a mão na barriga e na virilha da vítima, abusando sexualmente dela.

Sem conseguir reagir por conta da medicação, a mulher narrou que pedia constantemente para o homem parar com o abuso.

Em um dado momento, a recepcionista foi até o local e o suspeito parou o abuso. Contudo, após a saída da mulher, o enfermeiro voltou a cometer o crime e só saiu após a grávida dizer que o marido estava chegando.

Após passar o efeito da medicação, a mulher chamou uma outra pessoa e acionou a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o enfermeiro.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se