Um enfermeiro de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) por abusar sexualmente de uma paciente grávida enquanto a mulher estava sob efeito de medicamentos.
O crime foi denunciado pela vítima, de 28 anos, nesta madrugada, no Hospital Geral, em Cuiabá. A mulher estava sendo atendida na unidade médica devido a riscos da gravidez.
Segundo relato da mulher, toda a situação ocorreu por volta das 2h, quando uma enfermeira aplicou o medicamento na grávida e a deixou na sala.
Sozinha no local, a mulher logo percebeu a chegada do enfermeiro, que ao entrar no quarto tirou a parte de baixo da roupa. Em seguida, o homem passou a passar a mão na barriga e na virilha da vítima, abusando sexualmente dela.
Sem conseguir reagir por conta da medicação, a mulher narrou que pedia constantemente para o homem parar com o abuso.
Em um dado momento, a recepcionista foi até o local e o suspeito parou o abuso. Contudo, após a saída da mulher, o enfermeiro voltou a cometer o crime e só saiu após a grávida dizer que o marido estava chegando.
Após passar o efeito da medicação, a mulher chamou uma outra pessoa e acionou a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o enfermeiro.