sábado, 13 de abril de 2024
InícioEsporte & CulturaCuiabá vence o Melgar na estreia pela Sul-Americana e fecha a rodada...
DIANTE DA TORCIDA

Cuiabá vence o Melgar na estreia pela Sul-Americana e fecha a rodada líder do grupo

Elton entrou no segundo tempo para fazer os dois gols do triunfo auriverde

O Cuiabá estreou na Sul-Americana com a vitória por 2 a 0 sobre o Melgar-PER, na Arena Pantanal. A vitória coloca o Dourado na liderança do Grupo B da competição continental, à frente do Racing pelo saldo de gols.

Os dois tentos do auriverde saíram na etapa final da partida. Elton entrou no lugar de André Felipe para carimbar o triunfo auriverde.

O primeiro saiu após cobrança de pênalti, sofrido pelo próprio Elton. O centroavante bateu, mas o goleiro Cáceda defendeu. No rebote, Elton empurrou pro fundo da rede: 1 a 0.

Já na reta final da partida, o atacante mostrou presença de área para dar números finais ao jogo. Após cobrança de escanteio, Marllon cruzou na segunda trave, onde estava Elton para cabecear e fazer 2 a 0.

No primeiro tempo o time peruano teve mais volume de jogo e criou as melhores oportunidades de gol. O goleiro Walter foi o destaque da etapa inicial, com defesas que evitaram boas chances do Melgar.

Já na segunda etapa, Pintado promoveu mudanças que deixaram o Dourado mais rápido nas transições ofensivas. O time equilibrou o jogo e aproveitou as jogadas construídas para fazer 2 a 0.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se