sábado, 14 de junho de 2025
InícioCidadesPara pagar dívida com o CV, homem invade empresa, faz 11 reféns...
UM PRESO E DOIS FORAGIDOS

Para pagar dívida com o CV, homem invade empresa, faz 11 reféns e rouba celulares

Os agentes então conseguiram prender um dos suspeitos, que afirmou que seus comparsas eram da cidade de Cuiabá

Três homens invadiram uma empresa de Lucas do Rio Verde e mantiveram 11 pessoas reféns durante um roubo, na noite de quarta-feira (17). Um dos suspeitos, que foi detido pela polícia, afirmou que cometeu o crime para quitar uma dívida com a facção criminosa Comando Vermelho.

O roubo ocorreu no bairro Bandeirantes, próximo à “rotatória da galinha” por volta das 21h15 e terminou em uma perseguição pelo bairro Jaime Seiti Fujii, onde apenas um dos três suspeitos foi capturado.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo à empresa. No local, os militares libertaram 11 pessoas encarceradas em um dos compartimentos do prédio.

Os policiais conseguiram rastrear um dos telefones celulares levados, que apontava que os suspeitos estavam no bairro Jaime Seiti Fujii. No local, os militares visualizaram os três homens tentando fugir pulando muros.

Os agentes então conseguiram prender um dos suspeitos, que afirmou que seus comparsas eram da cidade de Cuiabá. O homem afirmou ainda que realizou o roubo para quitar uma dívida com a facção criminosa no valor de R$ 5 mil.

Junto do suspeito, os policiais apreenderam dez celulares, uma pistola, quatro cartões de banco e R$ 432 em espécie. O homem foi detido por roubo, cárcere privado, lesão corporal e desobediência. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error