segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioCidadesCâmeras de segurança flagram jornalista atirando contra ex-namorada

Câmeras de segurança flagram jornalista atirando contra ex-namorada

Muvuca foi submetido a uma cirurgia, mas acabou falecendo

A tentativa de feminicídio contra Nadia Mendes Vilela, ocorrida na manhã de segunda-feira (28), foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança da farmácia da qual ela é proprietária e que está localizada em Tangará a Serra (244 km de Cuiabá).

O crime foi praticado pelo jornalista José Marcondes dos Santos Neto, conhecido popularmente como “Muvuca”, que não aceitava o fim de seu relacionamento com a vítima.

Após atirar contra Nádia, ele efetuou um disparo contra sua própria boca. A morte de Muvuca foi confirmada após ele ser submetido a uma cirurgia ainda na noite de ontem.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o jornalista chega à farmácia e chama sua ex-namorada para conversar. Eles entram em um escritório e Muvuca aparece sentado em uma cadeira.

Logo em seguida, ele se levanta, saca a arma que estava em sua cintura e aponta em direção a vítima, que levanta as mãos na tentativa de se defender.

Logo em seguida, o vídeo é cortado e não mostra Nádia sendo atingida por quatro disparos, tampouco, o jornalista atirando contra si.

O vídeo ainda mostra a vítima correndo para o lado de fora da farmácia e pedindo socorro a populares.

Nádia foi encaminhada a um hospital particular da cidade, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.

Veja vídeo:

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se