A tentativa de feminicídio contra Nadia Mendes Vilela, ocorrida na manhã de segunda-feira (28), foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança da farmácia da qual ela é proprietária e que está localizada em Tangará a Serra (244 km de Cuiabá).
O crime foi praticado pelo jornalista José Marcondes dos Santos Neto, conhecido popularmente como “Muvuca”, que não aceitava o fim de seu relacionamento com a vítima.
Após atirar contra Nádia, ele efetuou um disparo contra sua própria boca. A morte de Muvuca foi confirmada após ele ser submetido a uma cirurgia ainda na noite de ontem.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o jornalista chega à farmácia e chama sua ex-namorada para conversar. Eles entram em um escritório e Muvuca aparece sentado em uma cadeira.
Logo em seguida, ele se levanta, saca a arma que estava em sua cintura e aponta em direção a vítima, que levanta as mãos na tentativa de se defender.
Logo em seguida, o vídeo é cortado e não mostra Nádia sendo atingida por quatro disparos, tampouco, o jornalista atirando contra si.
O vídeo ainda mostra a vítima correndo para o lado de fora da farmácia e pedindo socorro a populares.
Nádia foi encaminhada a um hospital particular da cidade, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.
Veja vídeo: