sábado, 15 de junho de 2024
InícioPolíticaBezerra elogia Mauro por investimentos, mas cobra maior atenção ao setor social

Bezerra elogia Mauro por investimentos, mas cobra maior atenção ao setor social

O deputado estadual Carlos Bezerra (MDB) elogiou a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) pelos investimentos em Mato Grosso. Contudo, o parlamentar fez uma ressalva nos elogios, apontando sobre a necessidade de uma maior atenção do democrata ao setor social.

Durante entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta terça-feira (29), o deputado, que já foi governador de Mato Grosso, defende a necessidade de mais investimentos na agricultura familiar e na Educação.

“O governo até agora, na questão da infraestrutura, de regularizar o Estado, ele está indo muito bem, mas tem questões que precisam melhorar. Essa questão da agricultura familiar. Tem que investir nela, dar uma maior atenção”, disse Bezerra.

“Tem uma outra questão e essa é a mais grave de todas. Mato Grosso tem um dos piores índices educacionais do Brasil. É uma vergonha nosso índice educacional. Eu já conversei com o governador algumas vezes para que ele fosse ao Ceará”, reiterou.

Bezerra acrescentou ainda que Mendes tomou medidas “cruciais” para a condução de Mato Grosso e destacou o caráter produtor do estado. Ao comentar sobre os investimentos, o deputado citou o programa Mais MT como um caso de sucesso para a atual gestão.

Por fim, o parlamentar cita que, com o Mais MT, Mato Grosso tem mostrado um desempenho quanto a investimentos que seria superior à União.

“E lançou esse programa aí, o Mato Grosso Mais, que é um grande programa de infraestrutura. Então, nessa parte aí o Estado está melhor do que a União, com capacidade de investimento melhor do que o governo federal”, destacou Bezerra.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se