terça-feira, 16 de abril de 2024
InícioCidadesMulher é presa após atear fogo contra o marido; vítima teve 40%...

Mulher é presa após atear fogo contra o marido; vítima teve 40% do corpo queimado

A prisão foi efetuada próximo ao lugar onde a vítima estava sendo atendida

A polícia prendeu uma mulher de 28 anos que ateou fogo no marido de 37 anos na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

A prisão foi efetuada próximo ao lugar onde a vítima estava sendo atendida. Segundo informações da polícia, o homem teve 40% do corpo queimado e está intubado em estado grave.

A vítima apresentava queimaduras de 1º grau. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais civis identificaram a esposa da vítima como a autora da tentativa de homicídio.

A suspeita foi localizada logo em seguida, nas proximidades da UPA, e ao ser abordada, confessou que ateou fogo no marido.

O crime

Questionada, ela alegou que na noite anterior, o marido havia a agredido, e na manhã desta segunda-feira (14) iniciaram uma nova discussão.

A vítima então foi para o banheiro, ocasião em que a suspeita ficou o aguardando com uma bacia com álcool e fósforo, sendo a vítima surpreendida no momento em que saia do recinto.

Mesmo após ter o corpo em chamas, a vítima foi dirigindo até UPA, onde foi socorrida. Segundo o delegado, Adil Pinheiro de Paula, a versão apresentada pela suspeita não convence, uma vez que ela ficou aguardando para atacar a vítima.

“Ela aproveitou o momento em que a vítima saiu do banheiro para jogar o álcool e em seguida o fósforo aceso. Como na primeira tentativa o fósforo não pegou fogo, então ela acendeu um segundo palito, conseguindo incendiar o corpo da vítima”, explicou o delegado.

Diante das evidências, a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por meio insidioso e uso de fogo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se