sábado, 13 de abril de 2024
InícioPolíticaBase do prefeito na Câmara, vereador cobra espaço para o PV na...

Base do prefeito na Câmara, vereador cobra espaço para o PV na prefeitura de Cuiabá

O PV constitui hoje a maior bancada dentro na Câmara, contando ao todo com três parlamentares

O vereador por Cuiabá Paulo Henrique (PV), que compõe a base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara, cobrou do chefe do Executivo municipal um maior espaço para o Partido Verde na prefeitura.

Ao Jornal da CBN Cuiabá, nesta terça-feira (15), o parlamentar afirmou que a sigla tem tentado estabelecer um diálogo com o prefeito sobre o tema há algum tempo, mas ainda não obteve êxito na tratativa.

Conforme destacado por Paulo Henrique, o PV constitui hoje a maior bancada dentro da Câmara de Cuiabá, contando ao todo com três parlamentares.

“Somos três vereadores de maior bancada dentro da Câmara. Participamos muito na campanha do prefeito Emanuel Pinheiro. Eu vejo que, com três vereadores, o prefeito tem sim que dar maior espaço para o PV”, afirmou o vereador.

“Nós estamos cobrando. Eu disse para o Stopa que o prefeito tem que ter um tempo para falar mais com a bancada, ele não está achando. Há pouco tempo, nos foi passado um cargo de ajunto e não aceitamos”, acrescentou.

Com o apoio à campanha do prefeito, o PV conquistou a eleição do vice-prefeito, que também é membro do partido.

Na última semana, Stopa chegou a afirmar que vê como “justo” o pedido dos vereadores para um maior espaço da legenda na prefeitura. Contudo, apontou que o tema deve ser tratado entre o prefeito e a bancada do partido.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se