quinta-feira, 18 de abril de 2024
InícioCidadesEx-prefeito, promotor de Justiça aposentado e ex-diretor do IVE morrem de covid

Ex-prefeito, promotor de Justiça aposentado e ex-diretor do IVE morrem de covid

Os três óbitos foram registrados nas últimas 24 horas

O ex-diretor do Colégio Edson Nascimento da Silva, o promotor de Justiça aposentado Sílvio Martins das Silva e o ex-prefeito da cidade de Nobres Flávio Dalmolin morreram vítimas da Covid-19 nas últimas horas.

Edson Nascimento morreu na terça-feira (20) após passar 35 dias internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O ex-diretor foi intubado e posteriormente encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao longo do período em que esteve internado, chegou a apresentar melhora, mas há cinco dias contraiu uma bactéria e não resistiu.

Já neste sábado (21), morreu o ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que atualmente ocupava o cargo de secretário de Agricultura do município.

O gestor foi encaminhado a um hospital de Cuiabá para tratar um agravamento em seu quadro médico devido ao contágio pelo vírus. Contudo, não resistiu e faleceu. 

Aos 76 anos, o promotor de Justiça aposentado morreu na manhã deste sábado devido a complicações causadas pela Covid-19.

Por meio de nota, o Ministério Público de Mato Grosso lamentou o falecimento de Sílvio Martins, que ingressou no órgão em 1983 atuando na comarca de Barra do Bugres.

“Mesmo depois de aposentado, o Dr Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da Cooperativa de Crédito do MPMT”, apontou o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges.

A morte de Sílvio ocorreu seis dias após o falecimento do também promotor de Justiça Célio Fúrio, 56, que faleceu em São Paulo após ser infectado pelo novo coronavírus.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se