terça-feira, 21 de maio de 2024
InícioCidadesDupla espanca segurança no Hemocentro durante roubo e vítima sofre lesão craniana

Dupla espanca segurança no Hemocentro durante roubo e vítima sofre lesão craniana

Os suspeitos foram identificados a partir da análise de câmeras de segurança

Dois homens espancaram um segurança de 51 anos no Hemocentro de Rondonópolis durante um roubo na noite de domingo (18). O profissional foi levado ao hospital da cidade após sofrer uma lesão craniada devido aos golpes.

A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao Hemocentro após uma segurança do local relatar a tentativa de latrocínio. Aos agentes, a mulher disse que ouviu um baralho e, ao ir verificar, encontrou seu colega de trabalho ferido.

Ao ver o profissional com as lesões na cabeça, a segurança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ao Hospital Regional.

Posteriormente, investigação da polícia apontou que a dupla de homens roubo pertences da vítima e depois tentou matar o segurança.

A partir da análise de câmeras de segurança, os policiais identificaram os dois envolvidos no crime e coletaram informações de que um deles, C.Q.N., 33 anos, saiu recentemente da penitenciária da cidade.

Com a descrição dos suspeitos, os policiais iniciaram buscas para localizar os dois homens, sendo que um deles foi localizado no bairro Santa Marta.

Ao abordá-lo, os investigadores constataram que ele estava com as mesmas roupas usadas no crime e com um celular que depois foi reconhecido como sendo da vítima.

Conduzido à delegacia, o suspeito confirmou ser ele nas imagens e passou informações sobre seu comparsa. Ele foi autuado por roubo seguido de morte na forma tentada e foi levado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

As diligências da Polícia Civil continuam para a localização do segundo suspeito.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se