quinta-feira, 18 de abril de 2024
InícioCidadesPresidente da Fecomércio é internado com Covid-19 no Sírio-Libanês

Presidente da Fecomércio é internado com Covid-19 no Sírio-Libanês

O presidente da Federação de Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), José Wenceslau de Souza Júnior, foi internado no Hospital Sírio-Libanês após testar positivo para a Covid-19.

Segundo a assessoria de comunicação da instituição, o quadro clínico de saúde do presidente está estável e não houve necessidade de utilização de aparelho respiratório.

Por meio de nota, a assessoria apontou que Wenceslau testou positivo para a doença há 15 dias. Contudo, a internação no hospital paulista só ocorreu na última semana.

Além disso, no comunicado a assessoria explica que, devido à atual situação clínica do presidente, os médicos acreditam que Wenceslau receberá alta ainda nesta semana.

Confira o comunicado na íntegra a seguir:

“O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 15 dias. Desde a semana passada, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O seu quadro clínico é bom, está em um apartamento e não houve necessidade da utilização de aparelho respiratório. Possivelmente, terá alta da unidade hospitalar ainda nesta semana.”

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se