segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioPolíticaMendes diz que Medeiros “fala merda” e o compara a “bestas do...

Mendes diz que Medeiros “fala merda” e o compara a “bestas do apocalipse”

Governador ainda sugeriu que o deputado “não tem cristo no coração”

O governador Mauro Mendes (DEM) não poupou adjetivos ao rebater acusações feitas pelo deputado federal José Medeiros (Podemos). O democrata disse que o parlamentar “fala merda” e ainda o comparou a “bestas do apocalipse”.

“Lamentavelmente, existem alguns políticos – e aí está esse senhor José Medeiros e mais alguns – que prestam um grande desserviço à sociedade. Eu o desafio e qualquer um desses deputados que falam essas ‘merdas’, que eles provem o que estão dizendo. Se não provar, renunciem ao mandato ou peçam desculpas publicamente”, disparou Mendes.

Nas últimas semanas, Medeiros tem dado declarações e gravado uma série de vídeos alegando Mato Grosso recebeu mais de R$ 20 bilhões da União.

O governador, por sua vez, disse que uma carta do próprio Ministério da Economia revela que Mato Grosso recebeu R$ 5 bilhões.

O governador aproveitou uma entrevista coletiva para rebater outras alegações de Medeiros, desta vez, relativas à aquisição de vacinas contra a Covid-19.

O deputado afirmou que Mendes estaria fazendo “jogo de cena” quando anunciou a assinatura de um contrato para compra de 1,2 milhão de doses da vacina russa Sputnik.

Como o imunizante ainda tem autorização para uso emergencial no País, Mendes tem feito críticas à morosidade da Anvisa em dar o aval para a vacina.

“Ao invés de o deputado cobrar da Anvisa para liberar, ele inventa essa historinha. Para saber se é jogada de marketing, manda a Anvisa provar. No Brasil hoje tem um grupo de pessoas do mal, eu chamo de as ‘bestas do Apocalipse’ que ficam disseminando o ódio, o mal”, afirmou o governador.

“Eles ficam inventando mentiras o tempo todo e repetem a mentira. É lamentável como tem político que faz um desserviço à população. É irritante você trabalhar tanto como estamos pra ver político que recebe alto, não trabalha, não prestam serviço e ficam mentindo”.

Por fim, o governador ainda sugeriu que o deputado “não tem cristo no coração”.

“Só pode ser isso, porque não é possível. Como mente tanto assim. Se eu não tivesse muita honestidade, propósito, muita fé, tem hora que dá vontade de desistir. Mas se eu desistisse eu estaria fazendo o que esses imbecis gostariam que as pessoas de bem fizessem: se afastassem da política, pra que as pessoas do mal possam continuar”, concluiu.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se