sábado, 18 de maio de 2024
InícioNotíciasEmpresária é encontrada morta em VG e dois homens são presos pelo...

Empresária é encontrada morta em VG e dois homens são presos pelo crime

A empresária Rosemeire Soares Perin, 56 anos, foi encontrada morta e com cortes no pescoço às margens da Estrada da Guarita, em Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (19). A vítima estava desaparecida desde terça-feira (18), quando saiu de sua casa, em Cuiabá, para trabalhar. Dois homens foram presos por conta do crime.

Informações da Polícia Civil apontam que a empresária foi encontrada com pés e mãos amarradas, além de ter sofrido cortes profundos no pescoço. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Após a realização da necropsia foi contatada que a causa da morte foi por choque hipovolêmico por instrumento cortante, o tempo estimado de morte foi de aproximadamente entre 24h a 72h.

A polícia chegou até o local após localizar o carro da vítima em um lava jato de Várzea Grande. No local, um homem portava documentos da empresária e confessou ter participado do crime, levando os agentes até o corpo de Rosemeire Soares posteriormente.

Na noite de quinta-feira, um segundo homem foi preso no bairro São Sebastião, também em Várzea Grande, sob suspeita de ter cometido o crime. Junto a ele, os policiais localizaram 16kg de cal, que seriam utilizados para acelerar o processo de decomposição do corpo da vítima.

Até o momento ainda não há informações sobre qual teria sido a motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se