quarta-feira, 17 de abril de 2024
InícioPolíticaEmanuel anuncia a produtora Carlina Jacob como nova secretária de Cultura de...

Emanuel anuncia a produtora Carlina Jacob como nova secretária de Cultura de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou a produtora Carlina Jacob como nova secretária de Cultura, Esporte e Lazer da Capital. Na manhã desta quinta-feira (18), o gestor defendeu que sua escolha foi feita pensando no perfil empreendedor da profissional.

“Traz agora um perfil diferente que quero dar à pasta. Além de valorização dos artistas, do setor cultural, ela tem um perfil empreendedor. Tem um perfil mais de execução, de engajamento, de grandes projetos, de buscar apoio em Brasília. Então, ela tem uma nova visão que quero dar também à pasta, que é um perfil mais e empreendedora”, disse o prefeito.

Antes do anúncio, a chefia da pasta era ocupada pelo secretário de Governo, Luis Claudio Castro, respondia acumulava duas funções junto ao Executivo municipal. O anúncio de Emanuel é feito após o prefeito afirmar à população sobre sua pretensão de reoxigenar a administração.

“É uma pessoa que tem uma ótima articulação e dedicada há décadas ao turismo e à cultura. Assumiu a defesa de nossa gestão e liderou o movimento contra a extinção do Conselho de Cultura, contra esse absurdo”, declarou o prefeito.

Carlina é a sétima mulher a integrar a nova gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

“Agradeço muito ao convite do prefeito Emanuel Pinheiro. Acredito que, mais do que nunca, é necessário valorizar a cultura e o maior desafio será fazer de tudo para manter a nossa identidade cultural nesse momento de desenvolvimento e de pandemia. Quero levar nossa cultura para o mundo, abrir plateia e mercado. Não adianta fazer cultura para nós mesmos, quero fazer da nossa cultura um seguimento cada vez mais próspero”, declarou a nova secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se