sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Política Vanderlúcio critica briga no MDB e cita “dor de cotovelo” de opositores...

Vanderlúcio critica briga no MDB e cita “dor de cotovelo” de opositores de Emanuel

Diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues teceu críticas às pessoas que vão de encontro ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, dentro MDB – sigla do chefe do Executivo municipal.

O gestor chegou a dizer que há desrespeito com o prefeito e atribui a situação à “dor de cotovelo” de alguns correligionários.

Ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (10), Vanderlúcio destacou que Emanuel Pinheiro foi o único prefeito do MDB a se reeleger na última disputa a nível nacional e, por conta disso, merece respeito dentro da sigla.

Os apontamentos de Vanderlúcio são feitos em meio à disputa interna do MDB, protagonizada, sobretudo, pelo prefeito de Cuiabá e a deputada estadual Janaina Riva. Eles têm trocado alfinetadas desde que o gestor atacou o pai da parlamentar no início da eleição municipal.

Sem citar diretamente o nome da deputada, o diretor apontou que sempre há disputas na política, sobretudo por espaço.

“Na política, às vezes se contraria os interesses. O prefeito Emanuel é a liderança maior em ascensão no partido hoje e isso contaria alguns. Às vezes, alguns não têm essa projeção que o prefeito está tendo e fica aí nessa ‘dor de cotovelo’”, argumentou.

Além disso, Vanderlúcio Rodrigues reiterou apontamentos recentes do prefeito que disse estar confortável dentro do partido e que, por hora, não pensa em deixar a sigla.

Presidente do Partido Progressista na Capital, Vanderlúcio foi questionado sobre possível convite do partido para que Emanuel se filie a legenda.

“Já fiz o convite, mas ele disse que está confortável no MDB e que vai se manter lá. Então, não adianta ficar repetindo. Agora é esperar a briga interna”, disse o diretor.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se