domingo, 25 de julho de 2021
Início Política Presidente da MT Par admite candidatura à eleição e destaca apoio de...

Presidente da MT Par admite candidatura à eleição e destaca apoio de Cidinho a Mauro

O presidente reafirmou seu apoio a uma possível reeleição do governador Mauro Mendes, que, nas palavras do gestor, é o “governo que deu certo”

Ex-prefeito de Nova Marilândia, o presidente da MT Par, Wener Santos (PP), admitiu que poderá sair candidato a deputado estadual na corrida eleitoral de 2022 durante entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta terça-feira (22).

Ao Jornal, o presidente destacou que seu irmão, o ex-senador Cidinho Santos – que anunciou recentemente interesse em se filiar ao PSL -, trabalhará politicamente para uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

Durante a entrevista, o Wener Santos assegurou que seu foco neste momento é a condução da MT Par, que tem trabalhado em conjunto com o Intermat para a distribuição de títulos de propriedade em Mato Grosso.

Contudo, o presidente admitiu que, no próximo ano, poderá disputar a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Tem esses rumores aí sobre ser candidato, mas não está nos meus propósitos neste momento. Por agora, quero fazer meu trabalho na MT Par e no ano que vem quando vencer minha missão vou sair de lá de cabeça erguida”, disse o gestor.

“Não descarto, sou soldado. Se lá na frente o governador precisar que a gente faça parte, coloque o nome à disposição, sou leal a ele, fiel e grato às missões que ele tem me dado”, acrescentou quando questionado sobre uma eventual candidatura em 2022.

O presidente reafirmou seu apoio a uma possível reeleição do governador Mauro Mendes, que, nas palavras do gestor, é o “governo que deu certo”.

Ao comentar sobre a possibilidade de seu irmão sair como vice-governador de Mauro Mendes em 2022, o presidente pontuou que Cidinho trabalhará para a reeleição do chefe do Executivo estadual como grupo de apoio ao democrata.

“Tem vários rumores com o nome do Cidinho, de ele ser possivelmente vice-governador. Mas, o Cidinho tem o foco em ajudar na reeleição do governador Mauro Mendes. Ele tem uma vida empresarial muito corrida, muito agitada, com as empresas crescendo”, disse.

“Em nenhum momento ele se colocou, falou que quer isso ou tal cargo. Pelo contrário, ele quer ser mais um suporte par montar um grupo e ajudar o governo”, finalizou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir