sexta-feira, 23 de outubro de 2026
InícioCidadesCalor e pancadas de chuva marcam o fim de semana em Mato...
PREVISÃO DO TEMPO

Calor e pancadas de chuva marcam o fim de semana em Mato Grosso

Previsão indica temperaturas elevadas e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em diferentes regiões do estado

O calor deve continuar intenso em Mato Grosso neste fim de semana, com temperaturas que podem chegar a 40°C e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a instabilidade deve atingir diferentes regiões do estado, enquanto algumas cidades podem registrar queda nas temperaturas na segunda-feira (26).

Em Cuiabá, os termômetros variam entre 29°C e 38°C nesta sexta-feira (23). A previsão indica possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas à tarde, além de chuva isolada pela manhã e à noite. No sábado (24), a máxima deve permanecer em 38°C. Já no domingo (25), pode chegar a 39°C, também com previsão de chuva e trovoadas isoladas.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), a sexta-feira será de temperaturas entre 23°C e 36°C. No sábado, os termômetros podem variar entre 24°C e 37°C, com possibilidade de chuvisco pela manhã. No domingo, a máxima pode alcançar 39°C, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error