segunda-feira, 30 de março de 2026
InícioCidadesFilho de policial militar morre após levar pedrada na cabeça durante recreio...
TRAGÉDIA NO NORTÃO

Filho de policial militar morre após levar pedrada na cabeça durante recreio em escola

Um adolescente de 12 anos morreu, na madrugada de domingo (29), em decorrência de um ferimento na cabeça causado por uma pedrada. O incidente ocorreu na última sexta-feira (27), durante o recreio da escola onde o jovem estudava, em Nova Canaã do Norte (708 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a vítima foi atingida durante uma brincadeira com outros alunos. O adolescente chegou a ser socorrido e permaneceu hospitalizado por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no final de semana.

O jovem era filho do soldado Renan Vieira Ribeiro. Em nota, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-MT) lamentou a morte e informou que prestou assistência à família, garantindo o serviço funerário por meio de seguradora.

O velório foi realizado em Mato Grosso na tarde de domingo. Após a cerimônia, o corpo foi trasladado para Goiânia (GO), onde ocorrerá o sepultamento. A Polícia Civil deve acompanhar o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido no ambiente escolar.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error