Uma mulher mantida em cárcere privado pelo marido foi resgatada por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar neste sábado (3), em Lucas do Rio Verde, a 332 quilômetros de Cuiabá. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica após a vítima conseguir pedir socorro por meio de um bilhete.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de possível sequestro em uma residência no bairro Vida Nova II. No local, os policiais encontraram um bilhete com a mensagem: “Socorro, chama a polícia. Meu esposo nos trancou e já me bateu. Ele está com uma faca”.
O imóvel estava completamente fechado, mas os militares perceberam movimentação de uma cortina no interior da casa. Diante da situação, a equipe desligou o padrão de energia e tentou acessar a residência.
Em seguida, a vítima saiu do imóvel em estado de choque e apresentando diversas lesões pelo corpo. Ela relatou que estava trancada em um cômodo sem ventilação, junto com duas crianças, cujas idades não foram divulgadas, e que já havia sofrido agressões em dias anteriores.
O suspeito foi localizado logo depois e não ofereceu resistência durante a abordagem. Ele foi preso em flagrante e, junto com a vítima, encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e demais providências legais.
