quarta-feira, 26 de novembro de 2025
InícioCidadesArefloresta realiza na sexta-feira (28) eleição para o triênio 2025/2028
VOTAÇÃO ONLINE

Arefloresta realiza na sexta-feira (28) eleição para o triênio 2025/2028

Pela primeira vez, a escolha da diretoria será feita em votação online

Nesta sexta-feira, 28 de novembro, a Associação de Reflorestadores de Mato Grosso (Arefloresta) realizará a eleição da nova diretoria para comandar a entidade durante o triênio 2025/2028. Pela primeira vez, a votação será online.

As chapas interessadas tiveram até 22 de outubro para se inscrever e apenas uma se inscreveu, sem sofrer impugnação até a data limite. Concorrem para formar o Conselho Administrativo como presidente o atual secretário-geral da entidade, Fausto Takizawa, tendo como vice-presidente Glauber Silveira e, como secretário-geral, Clair Bariviera.

Como integrantes do Conselho Fiscal da chapa estão Haroldo Klein, como primeiro membro, Jaldes Langer, como segundo, e Carlos Eduardo Schneider, como terceiro. Todos os membros dos conselhos Administrativo e Fiscal têm atuação voluntária na associação.

Para votar, os associados da Arefloresta precisam estar adimplentes com a contribuição. Também não é permitido votar por procuração. O voto é secreto e não é obrigatório.

No mesmo dia da eleição, a chapa eleita tomará posse e realizará a primeira assembleia geral da entidade, que será de forma híbrida, tendo em vista a possibilidade de voto online.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error