THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Uma suposta disputa de “racha” entre três veículos terminou em um grave acidente com dois jovens feridos na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
O caso envolveu um VW Gol branco, um VW Polo branco e um VW Voyage prata.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os veículos participavam de um “racha” quando um dos motoristas perdeu o controle da direção, provocando a colisão.
Com o impacto, o Voyage rodou na pista e bateu violentamente contra uma estrutura metálica, partindo ao meio.
O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Após receber atendimento médico, ele foi liberado e levado à Central de Flagrantes.
A passageira que estava no carro com ele também ficou ferida, apresentando hematomas e escoriações, e permanece internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Os outros dois condutores, todos jovens com idades entre 20 e 21 anos, também foram levados para a delegacia. Um deles já possui passagem por direção perigosa e estelionato.
O trecho da Miguel Sutil onde o acidente aconteceu é monitorado por câmeras de segurança, que devem ajudar na reconstituição da dinâmica do acidente.
A Polícia Civil investiga o caso como direção perigosa de veículo em via pública.
Veja vídeo: