terça-feira, 28 de julho de 2026
InícioCidadesDois jovens morrem após Gol invadir pista e bater de frente com...
ACIDENTE FATAL

Dois jovens morrem após Gol invadir pista e bater de frente com Hilux

As vítimas morreram ainda no local; uma jovem que estava no carro foi socorrida e levada para uma unidade de saúde

João Victor de Brito Luz, de 22 anos, e Vinicius Ferreira Martins, de 24, morreram em uma grave batida entre um Volkswagen Gol e uma Toyota Hilux no fim da tarde de segunda-feira (27), em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o condutor do Gol invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete.

João Victor e Vinicius não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Uma jovem que também ocupava o Gol foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi informado.

O motorista da Hilux não sofreu ferimentos graves, recusou atendimento médico e permaneceu no local para os procedimentos necessários.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a análise da cena do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exame de necropsia.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error