Um homem, ainda não identificado, morreu após sofrer uma queda de motocicleta no fim da noite dessa quinta-feira (25), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
Segundo informações apuradas, a ocorrência foi registrada via 190. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Até o momento, sabe-se apenas que a vítima caiu da motocicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte do motociclista no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para auxiliar na identificação e esclarecer as circunstâncias da morte.
O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
