sexta-feira, 26 de junho de 2026
InícioCidadesMotociclista morre após cair da moto em Várzea Grande
TRAGÉDIA NA PISTA

Motociclista morre após cair da moto em Várzea Grande

Vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada pelo Samu no local do acidente

Um homem, ainda não identificado, morreu após sofrer uma queda de motocicleta no fim da noite dessa quinta-feira (25), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

Segundo informações apuradas, a ocorrência foi registrada via 190. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Até o momento, sabe-se apenas que a vítima caiu da motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte do motociclista no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para auxiliar na identificação e esclarecer as circunstâncias da morte.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error