terça-feira, 23 de junho de 2026
InícioCidadesDupla é presa após invadir farmácia e levar canetas emagrecedoras, eletrônicos e...
EM VÁRZEA GRANDE

Dupla é presa após invadir farmácia e levar canetas emagrecedoras, eletrônicos e dinheiro

Entre os materiais recuperados estavam canetas emagrecedoras, medicamentos, produtos dermocosméticos, notebooks, celulares e cerca de R$ 23 mil em dinheiro

Dois homens foram presos suspeitos de furtar uma farmácia e levar canetas emagrecedoras, medicamentos, equipamentos eletrônicos e mais de R$ 24 mil em dinheiro, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O crime aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (22) e foi esclarecido pela Polícia Civil após análise de imagens de segurança e investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG).

Segundo a investigação, os suspeitos invadiram o estabelecimento após arrombarem o portão lateral e retirarem uma janela do vestiário. Dentro da farmácia, eles ainda danificaram o cofre e levaram diversos produtos.

As imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ajudaram os investigadores a identificar um veículo Hyundai HB20 cinza que circulava pela região no horário do furto.

A partir das informações levantadas, a equipe chegou até um imóvel no bairro Porto, em Cuiabá, onde encontrou parte dos produtos levados, dinheiro em espécie e ferramentas que teriam sido utilizadas no crime.

Entre os materiais recuperados estavam canetas emagrecedoras, medicamentos, produtos dermocosméticos, notebooks, celulares e cerca de R$ 23 mil em dinheiro. Os itens foram reconhecidos pelos responsáveis pela farmácia e devolvidos.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Derf de Várzea Grande. A investigação continua para identificar se outras pessoas participaram do furto.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error