terça-feira, 12 de maio de 2026
InícioCidadesHomem de 45 anos morre carbonizado em incêndio dentro de residência em...
INCÊNDIO FATAL

Homem de 45 anos morre carbonizado em incêndio dentro de residência em Nobres

Benedito Jesus de Almeida foi encontrado por vizinhos caído perto da porta; perícia investiga se fogão a lenha próximo à cama deu início às chamas

Um homem identificado como Benedito Jesus de Almeida, de 45 anos, morreu carbonizado durante um incêndio na noite desta segunda-feira (11), no bairro Serragem, em Nobres (151 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado por vizinhos e familiares nos fundos de uma residência na Rua Tenente Laurindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após moradores sentirem um forte cheiro de fumaça vindo do imóvel. Ao entrarem no local, encontraram Benedito caído próximo à porta do cômodo onde morava sozinho. O ambiente estava destruído pelo fogo e ainda apresentava fumaça.

Uma das hipóteses para o início das chamas é um fogão a lenha que ficava instalado próximo à cama da vítima. A dinâmica do acidente será analisada pela perícia técnica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e o caso segue sob investigação para confirmar as causas reais do incêndio.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error