terça-feira, 21 de janeiro de 2025
InícioDestaque PrincipalTécnico do Fluminense, Mano Menezes vê “chance de ouro” contra Cuiabá para...
RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

Técnico do Fluminense, Mano Menezes vê “chance de ouro” contra Cuiabá para escapar do Z4

O jogo entre o Tricolor e o Dourado ocorre na quinta-feira (05), às 19h (de MT), no Maracanã, pela 37ª rodada da Série A

DO OLHAR ESPORTIVO 

Em entrevista coletiva pós-jogo deste domingo (1), o técnico do Fluminense, Mano Menezes, ressaltou o confronto contra o Cuiabá como “chance de ouro” para a equipe carioca escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A partida entre o Tricolor e o Dourado ocorre na quinta-feira (05), às 19h (de MT), no Maracanã, pela 37ª rodada da Série A.

“A experiência ensina a gente que reta final de campeonato é dura para todo mundo. Então, não tem um adversário que você fala: ‘Esse aqui não…’ Raramente tem um que vai enfrentar que não tenha muita disputa. Tem que fazer agora, chance de ouro, levamos para a nossa casa uma condição de fazer uma vitória. Não será simples construí-la, mas estamos mais fortes do que estávamos há duas semanas para fazer aquilo que precisamos fazer”, destacou.

Conforme Mano Menezes, não há facilidade em reta final do Campeonato Brasileiro e ressaltou que todos os jogos são decisivos. Além disso, o treinador reforçou que o apoio da torcida do Fluminense para o jogo contra o Cuiabá é fundamental para o clube carioca.

“Não tem facilidade para ninguém, a gente viu o Vasco tendo um jogo difícil contra o Atlético-GO já rebaixado, o Cuiabá fazendo um jogo parelho com o Bahia. Temos que respeitar todo mundo e fazer bem a nossa parte. Isso que eu tenho trabalhado com os jogadores nesses últimos dias. Não adianta ficar olhando para o lado, não adianta nada que não seja a parte em que pudermos interferir. Isso foi o mais importante da mensagem que a gente deixa hoje para o nosso torcedor”, disse.

Rebaixado, o Cuiabá ocupa a 19ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Fluminense está em 16º colocado, com 40 pontos. O tricolor carioca está a dois pontos de distância do Criciúma, primeiro time no Z4.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se