sexta-feira, 13 de setembro de 2024
InícioCidadesCrime completa nove meses e caminhoneiro cobra Justiça: "Revolta, dor e saudade"
ESPOSA E FILHAS ASSASSINADAS

Crime completa nove meses e caminhoneiro cobra Justiça: “Revolta, dor e saudade”

As vítimas foram assassinadas e estupradas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso, que perdeu a esposa e as três filhas em um crime bárbaro em Sorriso (a 415 km de Cuiabá), em novembro do ano passado, publicou um vídeo emocionado nas redes sociais lembrando os nove meses do crime e cobrando Justiça.

O vídeo foi gravado no Parque Ecológico da cidade, onde ele costumava levar as vítimas nos momentos de lazer.

Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos e as filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19, Manuela Calvi Cardoso, de 13, e Melissa Gabriela Cardoso, de 10, foram brutalmente assassinadas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos na noite do dia 24 de novembro, após ele invadir a residência da família no Bairro Florais da Mata.

A mãe e as duas filhas mais velhas ainda foram estupradas pelo criminoso. Reginaldo estava trabalhando no Paraná.

“Na data de hoje completa exatamente nove meses que perdi minha família, um dos crimes mais bárbaros desse país, onde eu tive a minha esposa e minhas três filhas assassinadas e estupradas por um marginal, um delinquente, não tenho o que falar para essa pessoa, não tenho o que expressar desse cara. Faz nove meses que a gente vem sofrendo, eu, minha sogra, a família da minha sogra, minha mãe, meu pai, irmãos, a família toda”, disse Regivaldo.

“E hoje nesse dia difícil a gente está aqui [no Parque Ecológico], matando a saudade um pouco delas. A gente sempre vinha aqui para brincar, andar, passear. Era pertinho de casa. Hoje a gente só tem saudade, vontade de ver elas, poder dar um abraço nelas”, acrescentou.

Regivaldo cobrou que Gilberto seja condenado e também pediu mais segurança em Sorriso. Em outro vídeo também publicado em suas redes sociais, ele convocou a população para um ato neste sábado (31), às 17h, no Parque Municipal.

“Estamos brigando por Justiça para que isso não aconteça com outras pessoas e famílias. Ainda essa semana teve a tentativa de estupro de mais uma mulher, o cara invadiu a casa. Onde está a segurança dessa cidade? Sorriso é capital do agronegócio e está sendo a capital do crime também”, afirmou.

O caminhoneiro relembrou o período de eleições e aconselhou os cidadãos a lutarem por mais segurança.

“Não está fácil, a sociedade precisa agir nessas eleições, cobrar os candidatos, fazer coisas diferentes e trazer segurança para nossa sociedade. Não é fácil não, só a gente sabe o que a família está passando, tanto da minha parte quanto da minha sogra. É revolta, dor, saudade. Está na hora da gente correr atrás de segurança para gente”, concluiu.

Veja vídeos: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se