segunda-feira, 15 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá perde Alan Empereur e Clayson para o duelo contra o RB...
NA ARENA PANTANAL

Cuiabá perde Alan Empereur e Clayson para o duelo contra o RB Bragantino

Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática na 13ª rodada do Brasileirão

O Cuiabá terá dois desfalques importantes para o confronto diante do RB Bragantino, no sábado (29), às 17h30 (de MT), pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

O zagueiro Alan Empereur e o atacante Clayson receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Corinthians, nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, e cumprirão suspensão automática na rodada.

Peças importantes no esquema tático de Petit, Empereur se destacou no setor defensivo, onde foi bastante exigido no duelo contra os paulistas. Clayson também fez um bom jogo e funcionou como desafogo pela meia-esquerda do ataque cuiabanista.

Bruno Alves aparece como o favorito para assumir a titularidade na zaga, enquanto Derik Lacerda pode ocupar à vaga no ataque. Max continua em fase de recuperação de lesão na panturrilha esquerda e segue como dúvida.

Bons números

O Cuiabá mantém uma sequência positiva de resultados nas últimas quatro rodadas, onde acumulou duas vitórias e dois empates. O Dourado ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com 12 pontos.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se