sábado, 15 de junho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil
FIM DA LINHA

Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Nas cobranças, o Dourado parou no goleiro Tadeu e se despediu da competição nacional, ainda na 3ª fase

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024. O Dourado perdeu para o Goiás nos pênaltis, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (23), na Arena Pantanal.

No confronto de volta da 3ª fase, o Dourado precisava reverter a derrota por 1 a 0, sofrida em Goiânia, para avançar de fase.

O Auriverde até devolveu o placar no tempo normal, mas nas penalidades, parou nas mãos do goleiro Tadeu, que garantiu a classificação do Esmeraldino.

O jogo

O Cuiabá começou com maior posse de bola, mas sem tanta efetividade ofensiva. Isidro Pitta ainda marcou na primeira etapa, mas o gol foi anulado por impedimento.

Na segunda etapa, o Dourado foi para o tudo ou nada. Aos 35 minutos, na base do abafa, o zagueiro Bruno Alves fez o gol que levou a partida para os pênaltis.

Nas cobranças, melhor para o goleiro Tadeu, que defendeu os chutes de Max e Clayson. Lucas Mineiro acertou a trave e classificou o Goiás para às oitavas de final da Copa do Brasil.

Agenda

O Cuiabá volta a campo na quarta-feira, dia 29, diante do Lanús-ARG, pela última rodada da 1ª fase da Copa Sul-Americana.

A partida acontece às 18h (de MT), no estádio Ciudad de Lanús, na Argentina.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se