segunda-feira, 22 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalPetit valoriza classificação na Sul-Americana e comenta folga no calendário: "Tempo para...
PAUSA NO BRASILEIRO

Petit valoriza classificação na Sul-Americana e comenta folga no calendário: “Tempo para aprimorar”

O Dourado empatou com o Deportivo Garcilaso e garantiu vaga no playoff da competição continental

O técnico Petit se mostrou satisfeito com o resultado e o desempenho do Cuiabá, na partida de quarta-feira (15), diante do Deportivo Garcilaso-PER, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana.

O mister valorizou a atuação do Dourado no empate por 1 a 1 e ainda elegeu o destaque da partida:

“Criamos muito, várias oportunidades de gol. O destaque do jogo foi o goleiro da equipe adversária que fez várias intervenções. Mas o importante é que conseguimos avançar”, disse.

Ainda questionado sobre o nível de atuação do Auriverde da Baixada, Petit se mostrou esperançoso com a evolução contínua da equipe, em comparação aos outros dois jogos sob seu comando.

“Assim como foi na Copa Verde, criamos muito, tivemos várias oportunidades. Lá fizemos quatro gols, aqui também poderíamos ter feito mais. Mas os jogadores estão assimilando bem, conforme o trabalho vai avançando”, pontuou.

Sobre a paralisação do Brasileirão por duas rodadas, devido as enchentes no Rio Grande do Sul, o português viu como positivo o tempo que terá para trabalhar com a equipe.

“Assim vamos ter tempo para aprimorar. Para treinar e corrigir as quatro fases do jogo, cinco, com a bola parada. Será importante esse tempo que teremos para trabalhar”, concluiu.

O Cuiabá volta a campo somente no dia 23 de maio, na Arena Pantanal, diante do Goiás, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em Goiânia, o Dourado perdeu por 1 a 0.

Do Olhar Esportivo 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se