domingo, 21 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalAdversário do Cuiabá nesta quarta, Deportivo Garcilaso não vence há cinco jogos
CONFRONTO PELA SULA

Adversário do Cuiabá nesta quarta, Deportivo Garcilaso não vence há cinco jogos

Última vitória da equipe peruana foi há quase um mês atrás pelo campeonato nacional

Adversário do Cuiabá nesta quarta-feira (15), o Deportivo Garcilaso vive um momento de turbulência na temporada. A equipe peruana não vence uma partida há quase um mês.

O último triunfo da equipe de Cusco foi contra o Cienciano, pela 12ª rodada do apertura do Campeonato Peruano, no dia 19 de abril.

De lá para cá foram cinco jogos sem vencer, sendo quatro empates e uma derrota pelo campeonato nacional e pela Sul-Americana.

Para o duelo desta quarta-feira (15) contra o Cuiabá, o Garcilaso praticamente não tem mais chances matemáticas de alcançar a classificação em primeiro do grupo.
Todavia, busca o segundo lugar, que dará direito de disputar os play-offs contra um terceiro colocado oriundo da Libertadores.

No grupo G, o Lanús é o líder com 10 pontos, com o Dourado na sequência com 8 e o Garcilaso com 4, na terceira posição, enquanto o Metropolitanos-VEN completa a chave, na última colocação, sem nenhum ponto conquistado.

Cuiabá e Deportivo Garcilaso-PER se enfrentam nesta quarta-feira (15), pela 5ª e penúltima rodada da Copa Sul-Americana, às 20h (de MT), na Arena Pantanal.
Do Olhar Esportivo
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se