segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioDestaque PrincipalPré-candidato, Avallone critica falta de propostas de adversários: "Discussão pobre"
ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Pré-candidato, Avallone critica falta de propostas de adversários: “Discussão pobre”

Deputado estadual do PSDB disse estar deslocado desse cenário de disputa ao Palácio Alencastro

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) classificou como “pobre” a discussão em torno da disputa ao Palácio Alencastro.

Em entrevista ao jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta quinta-feira (4), o parlamentar afirmou que seus adversários não tem propostas para a cidade.

Segundo ele, todos estão mais preocupados em criticar a atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e articular apoios.

“Os candidatos que estão colocados aí hoje, tirando eu, não falam em propostas. Ninguém está discutindo Cuiabá. Você viu alguém falar em Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico, sobre as contas da Prefeitura?”, questionou.

“Ou mete o pau no prefeito, que não é candidato, ou quer saber quem é o vice, como se vice ganhasse eleição, ou quer saber se é à esquerda ou à direita que vai te apoiar, como se não tivesse nada no meio. A discussão está muito pobre”, acrescentou.

Avallone disse estar deslocado desse cenário, citou algumas de seus projetos para resolver os problemas da Capital e  desafiou os adversários a fazer o mesmo.

“Eu não me sinto nesta disputa, eu estou na disputa das propostas, na disputa dos problemas. Eu não estou preocupado se o [Jair] Bolsonaro ou se o Lula vai me apoiar”, disse.

“Vamos parar com essa conversa pobre de saber quem apoia, quem não apoia. O prefeito [Emanuel Pinheiro] tem um voto, o governador [Mauro Mendes] tem um voto, Bolsonaro te um voto, Lula tem um voto, que é o deles. O resto é do povo. Vamos conversar com o povo”, concluiu.

Veja a entrevista completa AQUI

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se