segunda-feira, 27 de maio de 2024
InícioDestaque PrincipalCristiano admite urgência do Cuiabá em encontrar novo técnico: “Batemos na trave”
MISSÃO ÁRDUA

Cristiano admite urgência do Cuiabá em encontrar novo técnico: “Batemos na trave”

Segundo o presidente Auriverde, a demora para contratar um treinador ocorre pela falta de profissional na área

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, admitiu dificuldades em encontrar um novo técnico para o clube. Desde a saída de Antônio Oliveira, o Dourado é comandado interinamente por Luis Fernando Iubel.

“Batemos na trave com um nome nos últimos dias. A gente sabe da dificuldade e da urgência. Daqui a pouco começa o Campeonato Brasileiro e precisamos estar tranquilos, mas até hoje o trabalho feito pelo Luiz tem todo nosso suporte e respaldo. Ele continua até a chegada de outro técnico”, disse o presidente.

De acordo com ele, a demora para contratar um treinador ocorre pela falta de profissional na área.

“Existe um problema sério no Brasil que é a falta de treinador. Acho que o futebol brasileiro deixou de investir e se preocupar com a função principal. Este cargo está defasado, parou no tempo e agora estamos vivendo esse problema no esporte”, afirmou.

“Eu só tenho encontrado apostas. Não tenho ninguém que venha para somar na equipe. Não é o plano do Cuiabá continuar do jeito que está, mas enquanto não chegar o novo treinador, nós continuaremos como estamos. Acho que o Luiz é jovem, tem uma aceitação do elenco”, emendou o dirigente.

As declarações foram feitas em entrevista ao SBT Cuiabá antes da partida contra o Lanús, pela estreia na Copa Sul-Americana.

Conforme o Olhar Esportivo, o presidente busca contratar um treinador com idade entre 40 a 50 anos, com ambição de crescer com o clube, além de ter características defensivas.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se